Uma viagem inesquecivel

 
 
 
Uma viagem inesquecível
 
 
Eram cinco da manhã, e o meu despertador tocou, só que nesse dia não foi para me acordar, eu já estava bem acordada e há muito tempo, e com muita vontade de me levantar, só não o tinha feito ainda, porque era muito cedo.
Mas a ansiedade era muita, fazia lembrar as crianças quando vão a algum lado, nem dormem, a mim acontecia o mesmo.
É que nesse dia eu ia viajar, ia fazer aquela viagem de sonho que há muito tempo estava planeada.
Depois de tomar o meu banho, vesti aquele vestido que tinha comprado para o grande dia , e lá fui eu ter com um grupo de amigos que me esperavam, tambem ansiosos como eu, para partirmos rumo ao nosso destino, que ainda era um pouco longe.
Mas quando entramos no autocarro, a festa teve logo o seu inicio, com os abraços e beijos da praxe, e as palermices que de dizem quando vimos uma amiga de há longos anos e que não víamos há muito tempo.
Depois cantou-se  e foi uma festa todo o caminho, que até pareceu mais curto, do que era na realidade
Por fim chegámos ao nosso destino, e que coisas lindas estavam á  nossa  espera.
---------Eu ainda não vos disse, mas a minha viagem de sonho, não era nem uma praia, nem sequer aquelas visitas guiadas, que nós só vimos o que nos mostram e não aquilo que queremos ver!
---Pois eu fui a uma Reserva  Natural ver aquilo que gosto mesmo, que são animais, poder tocar-lhe, e estar tão perto deles o quanto me era possivel,  para mim era o máximo ,mexer na terra, sujar as mãos e também os pés, porque não!. Tudo era mágico.
Vi tantos animais, e de espécies tão variadas, que algumas eram desconhecidas para mim
Muitas fotos eu tirei, muitas festinhas eu fiz a tantos bichos engraçados, que me recompensaram com umas "cabeçadas" carinhosas ou com um relinchar feliz.
 --Só que o que em bom acaba depressa, e esse dia maravilhoso e inesquecivel chegou ao fim ,mais rapidamente do eu desejava, e assim de volta para casa vinha feliz porque tinha realizado aquela viagem que se tornou para mim inesquecivel, e que foi maravilhosa.
 
 
Texto metade  verdadeiro  metade ficcionado para a fabrica de histórias 
 
http://fabricadehistorias.blogs.sapo.pt/
 
>M-I-P
publicado por linhaseletras às 23:57
link do post | comentar | favorito