Olá Idalina. Mais um lindo conto, ou história, para a fábrica de histórias. Espero que a parte ficcionada, não tenha sido a ida ao parque natural. Parabéns pela capacidade de construír. Um bom dia de Sábado. Eduardo.
Fisga a 7 de Março de 2009 às 12:06
Boa Noite, o passeio ao parque existiu mesmo, não foi ficção, só lhe dei mais umas voltas.
Bom Fim de semana
Olá Idalina. Esse parque por mero acaso, é o Badocas? Se é esse bem empregado o tempo. Até amanhã. Eduardo.
Fisga a 8 de Março de 2009 às 18:15
Boa Noite, não é o Badoca ", mas é igual, não sei se já ouviu falar no "Monte Selvagem" que é perto da minha terra, e é muito bonito também , já lá fui duas vezes e ainda vou lá voltar em breve, se Deus quiser
Bom resto de domingo
Que bom, que estão a aumentar o numero de parques, para salvaguarda das espécies. Não conheço e nem tinha ainda ouvido falar. obrigado por me falar dele. Bom dia e tudo de bom para si. Eduardo.
Fisga a 9 de Março de 2009 às 10:44
Ai que me tinha esquecido do texto para a Fábrica! Esqueci-me completamente, com as doenças toda dos meus meninos e sem saber quando a net vai faltar!
Este gatinho da flor parece mesmo o meu Sigmund!
Olhe, amiga, não sei se ainda consigo publicar alguma "viagem", mas obrigada por me fazer lembrar.
Um grande abraço.
´Boa Noite amiga, então já está mais animada? e os seu bichinhos já estão melhores?
Até amanhã

Obrigada por me recordar. Ainda fui a tempo de participar.
O Kico está ligeiramente melhor, mas a Minerva continua a parecer uma espinha de bacalhau seco. Também tenho a impressão de que não tem feito xixi, mas como não posso estar de volta dela 24 horas por dia, não posso jurar... mas está muito desidratada, apesar do soro. Quando eles adoecem um agora e outro passados meses, eu aguento bem, mas assim, tudo ao mesmo tempo, está a ser um verdadeiro massacre. Eu faço tudo o que posso e, no entanto, nada está a dar muito resultado... era uma gatinha com 5Kgs e está com dois e pouco... é mesmo muito triste vê-la. Era linda e agora parece um ratinho semi-morto. Mas também já não chora. No dia em que fui ao veterinário ela miava imenso com dores...
Obrigada e um abraço.