Sexta-feira, 06 de Fevereiro De 2009
O que será o "Sonho"
De sonho em sonho, o pensamentoPelo espaço anda, cavalgandoParar! Não sei como, nem quandoPerco a noção, e esqueço o tempo Por onde ando eu, a viajarNão conheço os trilhos, onde passoNem chego a saber, o que é que façoSó sei que o meu tempo, é para sonhar Tempestades, vendavais e turbilhõesÉ tudo o que vejo, no meu sonhoAté chego a assustar-me, de verdade É difícil conter as emoçõesAquilo que eu vejo, é medonhoMas será que não é Realidade?
M-I-P
Também tenho visto realidades medonhas, amiga. Vou tentando acreditar que tudo isto é um imenso somatório de coisas boas e más e que, se eu der o meu melhor, estarei a contribuir para aumentar o património das coisas boas. O que mais posso fazer?
Abaço grande.

Boa Noite Maria João, eu também vou tentando ver as coisas duma maneira mais leve, mas há dias em que isso não é possível , e tenho tido ultimamente desses dias, mas de repente isto passa e a vida tem que seguir de qualquer maneira, não é verdade.
Até já, que eu vou já fazer-lhe uma visita.

até já, minha amiga. Também está cansada, como eu. É humano termos os nossos dias mais tristes em que precisamos de desabafar... olhe que o meu texto para a Fábrica de histórias é mesmo um desabafo dos grandes. Se eu contar isto às minhas amigas do café, elas dizem-me logo que pare de escrever... já sei como é. Elas não entendem o que é ser poeta... é uma coisa muito, muito forte. Além do mais eu sinto que seria um pecado se eu parasse de escrever. Seria como recusar um dom que me foi dado por Deus. Eu sinto assim.
Abraço grande.
