Sexta-feira, 16 de Janeiro De 2009
Passagem pela vida Vi-te passar correndo , velozmenteSerá que tu sabes, onde vaisOlha que há caminhos, sendo iguaisLevam-nos a mundos diferentes A correr! o fim chega mais depressaDe mansinho, levas mais tempo a chegarNão penses que o mundo, vai acabarE vive a tua vida, sem ter pressa Aproveita os dias, meses, e anosNão desperdices, aquilo que a vida dáE faz do teu tempo, o infinito Não deixes que te levem, ao enganoA vida é sempre boa, nunca má Há sempre um lado nela, que é bonito
M-I-P
Olá Sra. Cecília. Estava ansioso por este instante, que eu já sabia, me ia deliciar. Mais um belo poema, ceio de generosidade. Quero agradecer-lhe o prémio, que já colhi continuo a pensar que não é merecido, se eu olhar para o conteúdo dos blogs que habitualmente leio. Mas a Sra. Assim o entendeu, muito obrigado. E uma boa noite.
Fisga a 20 de Janeiro de 2009 às 19:06
Boa Noite, então tudo bem consigo?
Obrigado pelas suas palavras, e já agora o meu nome é Idalina, não é que Cecília não seja bonito, mas não é meu, e eu só quero aquilo que me pertence.
E já agora não me trate com tanta formalidade que até parece que eu sou uma pessoa de mais idade, e eu já acho que tenho bastante, basta tratar-me pelo meu nome e chega.
Até amanhã
Olá Idalina. Eu peço imensa desculpa, eu sei que a Sra. É Idalina, e não Cecília, porque a Fernanda disse-me, quando ainda aqui estava no Sobralinho, mas a minha cabeça não anda nada boa, já hoje redigi um comentário para a poeta e enviei-o para a Chica Ilhéu, e redigi outro para a Chica Ilhéu e mandei-o para a Maria João, estou mesmo de todo. Eu tenho que começar a racionar as horas no computador, senão qualquer dia dou um estalo como a cigarra. Uma muito boa noite e desculpe mais uma vez, eu não quis ofende-la. Eduardo. P. S. Estive a brincar com o seu gatinho, que ainda não fui capaz de copiar, só hoje e porque tenho o som mais alto, é que dei conta que ele também mia, e faz rom-rom.
Fisga a 21 de Janeiro de 2009 às 18:52