Sexta-feira, 16 de Janeiro De 2009
Passagem pela vida Vi-te passar correndo , velozmenteSerá que tu sabes, onde vaisOlha que há caminhos, sendo iguaisLevam-nos a mundos diferentes A correr! o fim chega mais depressaDe mansinho, levas mais tempo a chegarNão penses que o mundo, vai acabarE vive a tua vida, sem ter pressa Aproveita os dias, meses, e anosNão desperdices, aquilo que a vida dáE faz do teu tempo, o infinito Não deixes que te levem, ao enganoA vida é sempre boa, nunca má Há sempre um lado nela, que é bonito
M-I-P
Olá amiga!
Desmotivada com um sonteos deste!?
Está maravilhoso!
Realmente não podemos ter pressa na vida, devemos aproveitar cada minuto. Se correr, chegamos lá mais rápido!
Lá onde?
Em qualquer lugar... até no infinito!
Talvez este lugar ainda possa ser melhor, onde temos a oportunidade de ouvir, de falar, de ver, sentir e de "SER".
Não se desmotive!
Você tem algo de maravilhoso pra escrever e isto é um bálsamo.
Fique bem!
Abraço.
Velucia a 17 de Janeiro de 2009 às 13:27
CORREÇÃO!
*SONETOS
Velucia a 17 de Janeiro de 2009 às 13:28
Obrigado Velucia pelas suas palavras, eu já estou melhor, já consigo pensar com racionalidade, e estou a tentar escrever, porque isso faz-me falta, como digo muitas vezes escrever é uma terapia.
Um grande abraço, e bom fim de semana.
Boa noite, minha amiga. Embora não tenha a rigorosa métrica do soneto clássico, não tenho a menor dúvida de que os seus sonetos estão cada vez mais bonitos e mais fluentes!
Também foi hoje a enterrar uma senhora aqui do meu prédio, de quem eu gostava muito. Era muito idosa, mas alegre como um mal-me-quer! Estava sempre com um sorriso nos lábios.
Um grande abraço!
