Olá amiga!
Desmotivada com um sonteos deste!?
Está maravilhoso!
Realmente não podemos ter pressa na vida, devemos aproveitar cada minuto. Se correr, chegamos lá mais rápido!
Lá onde?
Em qualquer lugar... até no infinito!
Talvez este lugar ainda possa ser melhor, onde temos a oportunidade de ouvir, de falar, de ver, sentir e de "SER".
Não se desmotive!
Você tem algo de maravilhoso pra escrever e isto é um bálsamo.
Fique bem!
Abraço.
Velucia a 17 de Janeiro de 2009 às 13:27
CORREÇÃO!
*SONETOS
Velucia a 17 de Janeiro de 2009 às 13:28
Obrigado Velucia pelas suas palavras, eu já estou melhor, já consigo pensar com racionalidade, e estou a tentar escrever, porque isso faz-me falta, como digo muitas vezes escrever é uma terapia.
Um grande abraço, e bom fim de semana.
Boa noite, minha amiga. Embora não tenha a rigorosa métrica do soneto clássico, não tenho a menor dúvida de que os seus sonetos estão cada vez mais bonitos e mais fluentes!
Também foi hoje a enterrar uma senhora aqui do meu prédio, de quem eu gostava muito. Era muito idosa, mas alegre como um mal-me-quer! Estava sempre com um sorriso nos lábios.
Um grande abraço!

Boa noite minha amiga, então já está melhor, e mais animada, eu estou lentamente a recuperar.
Obrigado pela suas palavras, mas como já tenho dito algumas vezes eu não sei escrever com técnica, escrevo aquilo que sinto, mas ainda gostava um dia de aprender, mas por enquanto vou escrevendo como sei, assim vou deitando cá para fora tudo aquilo que sinto.
Um abraço e até amanhã

Mas era isso mesmo que eu dizia! A sua poesia é lindíssima mesmo sem ter a técnica rigorosa do soneto clássico! Consegue uma grande musicalidade naquilo que escreve. A única coisa que eu vou fazendo segundo a técnica, é mesmo o soneto que só começou em 2007. Antes disso tive uma longa fase de poesia de rima livre mas sem obedecer a qualquer tipo de técnica formal ... "aconteceu-me" esta paixão pelo soneto... nem eu sei como!
Abraço grande!

Passei para desejar uma boa semana.
Beijo
Muito obrigado, e uma boa semana também para si.
Um abraço
Olá Sra. Cecília. Estava ansioso por este instante, que eu já sabia, me ia deliciar. Mais um belo poema, ceio de generosidade. Quero agradecer-lhe o prémio, que já colhi continuo a pensar que não é merecido, se eu olhar para o conteúdo dos blogs que habitualmente leio. Mas a Sra. Assim o entendeu, muito obrigado. E uma boa noite.
Fisga a 20 de Janeiro de 2009 às 19:06
Boa Noite, então tudo bem consigo?
Obrigado pelas suas palavras, e já agora o meu nome é Idalina, não é que Cecília não seja bonito, mas não é meu, e eu só quero aquilo que me pertence.
E já agora não me trate com tanta formalidade que até parece que eu sou uma pessoa de mais idade, e eu já acho que tenho bastante, basta tratar-me pelo meu nome e chega.
Até amanhã
Olá Idalina. Eu peço imensa desculpa, eu sei que a Sra. É Idalina, e não Cecília, porque a Fernanda disse-me, quando ainda aqui estava no Sobralinho, mas a minha cabeça não anda nada boa, já hoje redigi um comentário para a poeta e enviei-o para a Chica Ilhéu, e redigi outro para a Chica Ilhéu e mandei-o para a Maria João, estou mesmo de todo. Eu tenho que começar a racionar as horas no computador, senão qualquer dia dou um estalo como a cigarra. Uma muito boa noite e desculpe mais uma vez, eu não quis ofende-la. Eduardo. P. S. Estive a brincar com o seu gatinho, que ainda não fui capaz de copiar, só hoje e porque tenho o som mais alto, é que dei conta que ele também mia, e faz rom-rom.
Fisga a 21 de Janeiro de 2009 às 18:52