Cansaço e fantasia

 
 
Cansaço e fantasia
 
 
Sabem! ando muito cansada, talvez esteja a precisar de tirar uns dias para descansar, e sabem porquê? É que quando chego a casa e me sento no sofá adormeço logo.
E foi num desses momentos que fiz uma linda viagem, por um caminho desconhecido para mim.
Já no meio da viagem encontrei  dois amigos que convidei para seguirem comigo, o que eles aceitaram de imediato, e lá fomos nós rumo ao desconhecido, e á aventura, sem sabermos para onde íamos, só sabíamos que queríamos chegar o mais longe possível, para vermos coisas novas.Já estávamos muito cansados e resolvemos parar um pouco para descansar. Então foi quando eu olhei e vi uma estrela tão brilhante que me encandeava com o seu brilho, resolvi segui-la para ver o que se encontrava para lá do horizonte, e sonhando encontrar coisas lindas, e talvez quem sabe as soluções para os meus problemas! Aqueles que me causavam tanto cansaço.
Mas andei, andei e quando já estava muito cansada e pronta para desistir encontrei a estrela, e pensei que tinha encontrado a minha Estrela da Sorte, mas sabem o que era aquela estrela tão brilhante?Nada mais nada menos que a Estrela do Norte. Não fiquei triste mas achei que aquela estrela não me ia resolver nenhum dos meus problemas.
 E foi então que acordei, pois tinha adormecido por uns instantes, e como me fartei de andar acordei mais cansada do que quando me sentei para descansar.
E os meus amigos? Quem seriam eles? Será que eram os Reis Magos?
 
 
Eu não sei escrever histórias, mas isto  foi escrita para a  fabrica de histórias espero que esteja dentro do que foi pedido
  
http//fabricadehistorias.blogs.sapo.pt
M-I-P
publicado por linhaseletras às 00:26
link do post | comentar | favorito