Feliz 2009

 
 
 
 
Muito Boa Noite meus amigos da blogosfera, já entramos em 2009, é mais um ano que nos vai pesar nas nossas vidas, e eu queria acreditar, que este seria melhor que os anteriores, mas não consigo ter tanta imaginação assim.
O que eu e meio mundo pressente, é que vamos ter mais um ano de sacrificios, e que a vida continua a ser muito boa para alguns, e muito má para a maioria, e que  não há ninguem  disposto a mudar o rumo a esta pouca vergonha, que nos vai torturando cada vez mais.
 
Mudando de assunto: Como foi a vossa passagem de Ano?
A minha  foi "Assim, Assim" podia ter sido melhor, mas foi como Deus permitiu que fosse, e tambem tenho que pensar que de certeza houve muita gente que teve uma passagem de Ano pior que a minha, e tem que viver no mesmo mundo que eu, não pude estar com a minha familia toda como eu gostava, mas eu compreendo que o Natal é que é para a familia e que o Ano Novo é para ser festejado entre amigos.
É preciso é ser muito bem festejado com conta peso e medida e que no fim não haja nada que cause arrependimento, e pelo contrário fique uma boa recordação que não  se esqueça tão cedo.
Que este Novo Ano vos traga tudo  de bom, e que passe mais devagar que os anteriores, porque  os anos estão  a passar muito rápidos e o tempo não está a chegar para eu fazer tudo aquilo  que quero fazer.
 Um grande abraço para quem por aqui passar.
 Agora vou aproveitar e vou pedir doze desejos para este Ano e vou enviar para a Fábrica de Histórias.
Então este Ano  eu vou.
Pedir tudo  aquilo que toda a gente pede.Saude Paz Amor Estabilidade Financeira que não sendo grande coisa, vai dando para viver, que Deus me conserve o pouco que ainda tenho. e assim já fiz quatro pedidos duma vez só.
Tambem vou pedir um caminho "Longo Largo e Limpo" para os meus netos puderem passar por ele em segurança. Para as minhas filhas muita saude e o melhor que houver no mundo para as suas vidas.
O setimo pedido, é para toda a humanidade que haja menos fome, e que haja alguem que saiba distribuir o que houver por todos.
Agora um pedido mais pessoal:Eu gostava de continuar a ter inspiração para escrever, e  ver o que faço reconhecido.
Tambem a nivel pessoal, quero ter forças para continuar a trabalhar.
Gostava muito de um dia ligar a "TV" e ouvir só noticias boas e não as desgraças que todos os dias se ouvem.
Já estou a pedir demais, mas não acabo sem pedir as duas que faltam: Gostava que não houvesse tanto ódio, nem tanto egoismo e houvesse mais Amor e mais solidariedade.
 
Feliz Ano de 2009
não sei de está dentro do regulamento mas foi o que me saiu, e vai direitinho para
 
 http://fabricadehistorias.blogs.sapo.pt/
 
 
M-I-P
publicado por linhaseletras às 21:25
link do post | comentar | favorito