Onde está o Natal

  
 
/                                                       
 
 
 
  http://www.carolinalucas.com/  
 
 Eu peço  a quem me visitar que vá a este endereço e veja se pode fazer alguma coisa  pela Carolina, que é uma menina de quatro anos que percisa da nossa ajuda, eu monetáriamente não posso fazer nada mas estou aqui a divulgar  o  seu problema  na esperança que alguem que possa e queira, lhe dê alguma ajuda.
Obrigado.
                                                                                
 
 
 
 
 Onde pára o "Natal
 
 
 
Onde está a luz, que eu vi brilhar
Lá longe anunciando, com fulgor
A chegada do "Menino" o Salvador
Que havia de morrer, para nos salvar
 
Jesus nasceu pobre, nas palhinhas
Para nos salvar, morreu na cruz
Agora todos dizem,"Ai Jesus"
Protege do mal, estas alminhas
 
Há mais de dois mil anos, se festeja
O mais belo nascimento! O de Jesus
Que nos há-de salvar, de todo o mal
 
Senhor eu vos peço! Que proteja
Que possas aliviar, a nossa cruz
E fazer de todos os dias, um Natal
 
 M-I-P
                                   Eu grito mas !...
 
 








 

publicado por linhaseletras às 22:48
link do post | comentar | favorito