Agradecimento

  
 
 
 
 
Hoje este post é inteiramente dedicado a uma amiga, que fez o favor de me oferecer o seu primeiro trabalho, e que eu vou publicar na integra, para quem ler, ver como é possível, quando nós queremos chegar mais "Além".
Esta minha amiga, há bem pouco tempo atrás nem sabia ligar um computador , e hoje já faz coisas como esta que irão ver.
Para ela um grande beijinho, ela sabe muito bem  o que a amizade dela significa para mim, por isso aqui deixo o texto que me ofereceu, como prova de agradecimento.
Não consegui digitalizar, por isso vou transcreve-lo, tal qual como ela o escreveu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Eu moro ao pé do Rio Tejo
 
 
 
Quanta beleza é ter o Rio perto de nós, de manhã quando vou á janela, e lá está o meu Rio, umas vezes enchendo, outras vazando, o Sol quando nasce o Rio fica como prateado, os barcos que nele navegam com as velas soltas ao vento, é maravilhoso!Põe-se a noite, e a lua começa a nascer!E então a sua luz sobre as aguas do Rio parece um espelho prateado. É lindo de se ver.Mas também vem o Inverno, há temporal e ai o Rio se torna perigoso, mas não deixo de dizer, quando o Arco-íris aparece sobre o Rio é uma vista fantastica.Quantas vezes eu quando era pequena brincava nas suas aguas, tomei muitos banhos na ponta do cais, o meu Pai levava-me naquelas tardes quentes de Verão, quanta saudade tenho desses tempos, que era tão feliz.     Também ia á pesca com o meu Pai, estávamos lá dias inteiros.
Ao Domingo a minha Mãe fazia o almoço elá íamos todos, eu  o meu irmão a minha Mãe, porque o meu Pai já lá estava desde manhã á pesca, almoçávamos, a minha Mãe costurava eu e o meu irmão brincávamos, e também pescávamos! Como éramos felizes. Começava a entardecer e lá vínhamos  todos contentes com a pesca que dava muito jeito para as nossas refeições durante a semana, e de um dia bem passado com muito Amor. E   era assim muitos os Domingos que passávamos  os quatros   junto ao meu Rio que tanto adoro                                                                                                       
 
 



                                                                 M-P-V



publicado por linhaseletras às 22:07
link do post | comentar | favorito