Sexta-feira, 03 de Outubro De 2008
Este "post" hoje é dedicado á "Poetaporkdeusker" em retribuição, ao soneto que ela me ofereceu também, por isso é a minha modesta oferta, mas é do coração.
Para Ti Poeta
Por entre cães, pássaros, e gatos
Vives uma vida de incerteza
Sempre rodeada, de beleza
Falta-te para viver, alguns "patacos"
Da vida tu tiras, o motivo
Que depois transformas, em pintura
E colocando ai a amargura
Do ser que em ti, está muito vivo
Vais ao arco-íris, "roubar " as cores
E buscar os pincéis, á Natureza
Para embelezar, as tuas telas
Poesia! é mais um dos teus Amores
E sem ela não passas, com certeza
Pois tu vives, em cada uma delas
M-I-P

Que poema tão bonito! Muito e muito obrigada por ele! E olhe que é mesmo o meu retrato, revejo-me nele a 100%. Nem sei como lhe hei-de agradecer... a sua amabilidade e criatividade são ilimitadas!
Um grande abraço e que tenha uma excelente noite!

Agradeço as suas palavras, mas foi com muito prazer que escrevi este soneto a pensar em si, e ainda bem que gostou.
Agora vou com a minha neta passear um pouco pelo passeio pedonal que foi inaugurado hoje em Alhandra, não sei se ouviu falar, está muito bonito segundo o meu marido, que já foi a Vila Franca a pé , vamos lá ver se eu tenho um pouco de tempo também para dar uma curva.
Até logo
Eu, agora, ouço falar de muito poucas coisas. Estou numa fase de produção intensa e ando pouco atenta às coisas que vão acontecendo. Com certeza já terá voltado do passeio a esta hora. Desejo-lhe uma excelente noite.


Já cheguei á bastante tempo, eram sete e meia, mas gostei muito de ir, até fui dar uma volta á feira de Vila Franca, que há mais de sete anos que lá não o ia, e moro aqui pertinho, mas não o gosto muito de confusões, mas hoje foi diferente fui a pé com a minha neta e o meu marido e gostei muito, vai-se sempre á beira -rio e é meia hora de caminho para cada lado.
Se a minha amiga mora-se cá mais perto ainda a convidava para dar este passeio, que é muito agradável , podemos estar sentadas a olhar para o Rio, e até nos dá inspiração, e alivia o stresse.
Boa Noite e até amanhã

Para mim foi tarde de "risota", como lhe contei no comentário do meu blog. Acho que o teatro português perdeu uma excelente actriz! Quando a sua conterrânea se põe a inventar coisas sobre a vida dela, a minha e a da outra amiga, não há quem aguente o riso! Não há nada que aquela senhora não imite e não invente... quando ela se põe a imitar a minha maneira de pegar no telemóvel, de andar, de falar, etc, rio-me até me doer a barriga!
Um abraço!
