Segunda-feira, 15 de Setembro De 2008
Os Seus netos, têm motivos mais que suficientes para terem orgulho da avó que têm, mas ais que motivos têm o dever de a adorarem. Bom dia e tudo de bom.Eduardo.
Fisga a 16 de Setembro de 2008 às 11:38
Ser avó é ser mãe duas vezes, e eles são realmente, a minha vida, e são muito meus amigos, sem duvida.
Boa tarde e até logo

São lindíssimosos seus raios de sol!
Venho-lhe pedir desculpa por esta ausência, mais prolongada do que o habitual, nestes últimos tempos.
Ontem tudo me aconteceu de mauzinho! Perdi os óculos no autocarro, esperei horas e horaspor uma senha no guichet errado, a cx de correio do sapo parecia ter enlouquecido, quando cheguei a casa estava virada do avesso (foram os gatos... deve ter havido alguma briga na minha ausência...) e parti o termómetro porque me esqueci que o tinha debaixo do braço. Graças a Deus hje estou mais bem disposta e estas "desgracinhas" todas juntas num só dia, até me dão vontade de rir... a cx continua meia doida, mas eu hoje nem ligo muito... se falhar algum comentário, por favor, não me leve a mal. É que o sapinho anda muito instável.
Um grande abraço!

Meus Deus! há dias em que tudo nos acontece, mas depois de passar até achamos uma certa piada, mas deve ter sido uma grande confusão, mas já passou já não interessa.
Agora fez-me lembrar uma lenga lenga " que é assim: Há dias de manhã que á tarde não se pode sair á noite: Hoje também estou muito cansada nem escrevi nada, vim aqui para descansar um pouco, e dar dois dedos de conversa.
vir aqui já faz parte do meu dia a dia.
Não tem que pedir desculpa se não poder comentar, mas o que é certo é gosto das visitas que me fazem, e tento retribuir, o melhor que posso. Até amanhã

Ai, minha amiga! Est cx de correio ainda dá comigo em doida... só agora é que consegui chegar a seu comentário! Mas sabe, euhoje emanhã também me lembrei exactamente dessa lengalenga! Lembrei-me por causa do dia de ontem e foi aí que me começou a dar vontade rir... o pior é que quando as coisas estão a acontecer não temos vontade nenhuma de rir, acabamos por nos enervar e depois é pior ainda!
Um grande abraço e desculpe chegar tão atrasada à conversa.

avó é mãe duas vezes lá diz o ditado........
Gosto muito de a ler.
beijinho
Muito obrigado pelas suas palavras, eu também vou muita vez ao seu blog e parece que temos gostos parecidos, a primeira vez que lá fui, deu-me a sensação que não tinha sido do meu, achei giro encontrar um gosto igual ao meu. boa tarde.
Um

e uma
