Sábado, 16 de Agosto De 2008
Olá Linhas e Letras: Estou farta de sofrer: Acredito Piamente, Porque o sofrimento não dá prazer a ninguém. Apenas faz parte do tempero da vida. Boa tarde a boa semana, sem sofrimentos.
Fisga a 17 de Agosto de 2008 às 16:59
Obrigado pelo comentário, mas este poema já tem uns bons anos, mas com não tinha escrito nada ontem fui ao meu "Arquivo"por isso este poema está fora de "Prazo".
Boa noite até amanhã
Não tem que pedir desculpa, até porque eu vi que é antigo, a Sra. O diz no começo. Mas para mim a poesia não tem rótulo de validade ou é boa ou não, e ou se gosta ou não se gosta.
Fisga a 18 de Agosto de 2008 às 17:47
Minha amiga, já percebi que este poema está "fora de prazo", mas a primeira e última quadras estãotão bonitas, tão cheias de ritmo , tão perfeitas que merecem um prémio em quaisquer Jogos Florais! Todo o poema e lindo, mas aquelas duas quadras são de uma beleza singela e invulgar.
Um abraço!

Muito obrigado pelas suas palavras, fico feliz que
tenha gostado, este poema foi escrito há muito tempo, e como eu ontem e hoje não escrevi nada tive de recorrer ao meu "Arquivo", para poder publicar. Acho que hoje nem publico nada porque andei a fazer limpeza e estou de "rastos", entro de férias amanhã, mas já estou farta de trabalhar, nunca mais fico "rica" para pagar a que me faça as limpezas para eu descansar mesmo.
Boa noite , um abraço, estou mesmo cansada

Olhe, minha amiga, esse também é um dos meus sonhos Como a saúde não ajuda nada, já vou tendo muita dificuldade em manter a casa minimamente decente... paciência... faço o que posso, o que já não posso, não faço...
Um abraço!
