Para ti "Joana"

 

 Este "Post" é dedicado á minha neta Joana que faz  hoje quinze anos, parece que foi ontem que ela era tão pequenina e hoje  já é uma "mulherzinha".
Que saudades eu tenho quando ela era pequenina, e estava comigo, mas a vida é mesmo assim, e a olhar para eles vou envelhecendo, e o Amor pelos meus netos sempre crescendo com eles.
Este soneto foi escrito para o Ricardo quando ele fez o mês passado também quinze anos, vou apenas ajustá-lo á medida da Joana.
 
Para a Joana com Amor
 
Para ti mais um ano! que alegria
Para mim mais um a acrescentar
Já são tantos que eu conto sem parar
De pedir por ti a Deus, todos os dias
 
Peço longa vida e muita Paz
Felicidade,  saúde e Harmonia
Para dares á mãe muita alegria
E mostrares aquilo que és  capaz
 
Beijinhos do Avô e da Avó
Que te Amam e Adoram sem cobrança
E desejam para ti prosperidade
 
Na vida tu sabes não estás só
Tenta manter sempre a Esperança
E luta pela tua Felicidade
 
 
              M-I-P                        

Feliz Aniversário





publicado por linhaseletras às 23:34
link do post | comentar | favorito