Sexta-feira, 06 de Junho De 2008


Aquele abraço Eu estou a precisar, daquele abraçoQue era meu, e não tinha de pedirEra-me oferecido, a sorrirAgora sem ele, o que é que eu faço
Era Amor, ternura, era carinhoEra tudo junto, sem cobrançaAgora o que me resta, é a esperançaDe o poder encontrar, em meu caminho Talvez quando eu, já for velhinhaSinta novamente, aquele abraçoPara me dar conforto, e alegria Eu mantenho acesa, esta luzinhaQue dentro de mim ocupa um espaçoE ilumina minha vida, dia a dia
M-I-P

Olá Linhas e letras. Mais um grade momento de poesia, inegavelmente linda, com uma mensagem de muito peso e de muito valor, Claro que quem não quer ver ou dar valor não dá e ponto final. Obrigado, foi mais uma bela lição de vida que vai ser publicitada no meu blog. Desejo-lhe um muito bom fim de – de - semana.
Fisga a 7 de Junho de 2008 às 17:09
Mais uma vez obrigado pelo seu comentário, parece que ele me deu inspiração, porque quando o acabei de ler fui logo escrever um soneto que vou já publicar.
Boa noite e bom fim de semana

Obrigado desde já, fico muito feliz por ter despertado na Sra. Essa ideia, porque o saudoso Aleixo já dizia: Se pedir peço cantando, sou mais atendido assim. Um abraço e bom fim-de- semana.
Fisga a 8 de Junho de 2008 às 10:25
Minha amiga! Que abraço tão bonito! E o seu soneto está uma maravilha! já apanhou o ritmo das dez sílabas métricas! Olhe que nem todos os poetas são capazes de fazer soneto e os seus vão melhorando dia a dia! Muitos parabéns e não esteja tão carente!
Qualquer dia quem publica um livro é a minha amiga!
Beijinhos e que os ventos da inspiração continuem a soprar na sua direcção!

Obrigado pelo comentário. Sabe que eu há pouco estava a dizer a mim mesma que hoje não tinha escrito nada ainda, não sabia o que se passava comigo.
E quando abro o PC " e venho aqui ao meu "cantinho" e vejo estes dois comentários a inspiração voltou e escrevi logo um soneto que vou publicar de seguida.
Está provado que estas conversas virtuais têm magia.
Já escrevi esta texto três vezes, mas o meu Kanguru "
Parece que entrou em greve vamos ver se é desta
Boa noite
