Dia da Liberdade

   Està a fazer 34 anos que a Liberdade chegou, eu vou publicar aqui o que escrevi nessa altura e o que acabo de escrever  agora ,e não vou escrever mais sobre isso porque o serão, não chegava para dizer tanta coisa, então vamos ao poemas.
 
                     
25 de Abril /74
                  
 
Ó vinte e cinco de Abril
Ó dia da Liberdade
Foi o dia mais feliz
Da história da Humanidade
                 
Que Deus conserve esta Paz
Que existe nos corações
Porque só Ele é capaz
De controlar emoções
                   
Foi o dia mais ditoso
Que Portugal viveu
Saindo vitorioso
Do destino que escolheu
                 
Não hà palavras sequer
Para definir esse dia
Foi bom pode-lo viver
E sentir essa alegria
 
                 
 
  
Agora vou publicar o que fiz hoje, eu acho que não tem nada a ver um com o outro.
 
                                                        
25 de Abril /2008
                            
Passados, estes trinta e quatro anos
Diz-me! Onde mora a Liberdade
Serà Que é na rua da saudade
Ou serà Na praça dos desenganos
                     
´Tantos sonhos, que já foram enterrados
Coisas simples, a que nós temos direito
Que por terem  pecado, por defeito
Se perderam, e não foram encontradas
                        
E todos os que são, da minha idade
E vivemos aquela, Revolução
Não nos esquecemos, nunca mais
                      
Damos muito mais valor, à Liberdade
Recordamos esses dias, de emoção
Sabendo que não voltam nunca mais 
 
                                                                                 M-I-P
sinto-me: Livre
publicado por linhaseletras às 23:48
link do post | comentar | favorito