Erros

Serà que errei

Por tanto te Amar, renunciei

A tudo o que a vida, me oferecia

                                  Sem talvez saber, porque o fazia

                       Não consegui ver, e sei que errei

            

                   Errei, mas não sei se tive culpa

                  O destino, assim estava traçado

               E por mim, nunca foi alterado

                      E não consegui ver, como é que errei

  

           Tive que pensar, como crescida

                    Embora ainda fosse, uma criança

                     E a vida, j à me tinha posto à prova

 

               Agora, eu dou mais valor à vida

                          E dentro de mim, renasce a esperança

                   De mesmo tarde, ter uma vida nova

  

M-I-P
sinto-me:
publicado por linhaseletras às 23:16
link do post | comentar | favorito