Aviso

  Olá 
 
 
 
 
Vamos já ao soneto porque hoje tenho que me deitar mais cedo, parece que estou a ficar adoentada, a minha garganta está a querer festa.
 
                         
                       Aviso
            
Do Céu chegou um aviso
Direitinho ao coração
Causou tamanha emoção
Que acabou com meu sorriso
                                
Foi apenas um alerta
Que é preciso não esquecer
Para não ter que  sofrer                                                                                   
Tenho que ficar desperta
                                
A vida nem sempre dá
Duas oportunidades
Por isso toma cuidado
             
Para se ficar por cá
Com menos ansiedade
Há que ouvir bem o recado
 
     M-I-P
sinto-me:
publicado por linhaseletras às 22:13
link do post | comentar | favorito