Perguntas

Olá! cá estou eu de novo, hoje vou deixar-vos umas quadras que acabei de fazer.
É apenas algumas perguntas  para as quais não encontro respostas.
Então aqui vai.
                       
 
Perguntas sem respostas
                  
Alguém me sabe explicar?
 
                 
Porque é que no mundo há Guerra?
E tanta gente a chorar?
E há tanta fome na terra?
Alguém me sabe explicar
                       
Porque é que há tanta criança
Que luta em vez de brincar!
Vive no mundo sem esperança
Alguém me sabe explicar?
                  
Porque é que há tanto animal
Abandonado e sem lar?
Sem ter feito nenhum mal
Alguém me sabe explicar
                       
Tanta pergunta que eu faço
Sem respostas para dar
Será que causa embaraço
Alguém me sabe explicar
                        M-I-P
publicado por linhaseletras às 22:17
link do post | comentar | favorito