Terça-feira, 04 de Março De 2008
Mas que beleza: Eu não tenho palavras para comentar tudo isto. E que bem que me assenta esta poesia, depois de uma má experiencia sobre, ao que a solidão pode conduzir. Eu admiro a Sra. mas também fico assustado com tanto talento. força, não ligue ao que eu digo. Um beijo.
Fisga a 5 de Março de 2008 às 14:30
Muito obrigado pelas suas palavras, eu só escrevo o que sinto, e o que me vem à cabeça no momento, como eu disse um dia destes eu gostava de saber escrever Poesia como aquela que leio, mas como não sei ,escrevo com o coração, e acontece o que se vê, ou melhor dizendo o que se lê.

Ó minha querida amiga: a poesia tecnicista é para os Marqueses de Pombal e outros. A senhora escreve a poesia que o povo bebe, e com a qual se delicia como eu.
Fisga a 6 de Março de 2008 às 14:00