Fantasia

                                            Olá  hoje não me apetece falar muito, e também não tenho assunto, por isso vamos ao poema do dia.
                       
            Mar de emoções
                                            
Oiço a chuva na calçada
Vou à janela espreitar
Chego lá  !Não vejo nada
Serà que estou a sonhar?
                    
Serà que dentro de mim
Também hà inundações?
Eu acredito que sim,
Não de àgua, mas de emoções
                   
No meu corpo existe um mar
Onde navegam Paixões
E como eu não sei nadar
Passo a vida aos trambolhões
                     
No Oceano da vida
As ondas batem no muro
Em busca duma saída  
Á procura do Futuro                                                                                               
                
                      M-I-P                                               
  
                                                                                             
sinto-me:
publicado por linhaseletras às 23:01
link do post | comentar | favorito