Domingo, 08 de Julho De 2012
Trepador de sonhos Ao som das batidas dos batuques,Ia aquecendo a noite fria,Flutuava no espaço tal "magia"E saltava aos nossos olhos alguns truques. Voando no espaço em Liberdade,Soltando a energia e a Paixão,Do peito quase salta o coração,A transbordar de orgulho e Felicidade. O mastro lá ao canto está esperando,Por uns braços e pernas muitos ágeis,Que chegam lá acima de repente. Trepando mastro acima vais dançando,Fazendo os movimentos serem fáceis,E mostrar a quem te vê que estás contente. M.I. P Estes versos foram escritos para o meu neto Ricardo Paulo aluno do Chapitô.Um grande beijinho para ele e que consiga chegar onde ele quer.
O seu neto deve estar muito orgulhoso da avó, Idalina!

A sua poesia continua muitíssimo melódica!
Este seu gatito, aqui ao lado, está a tentar-me

E olhe que eu, com esta idade, febre, dor de cabeça e o Kico com uma dor de barriga que só visto, ainda lá fui ouvi-lo miar

Um grande abraço, minha amiga!
Obrigado Maria João, eu não sei se ele tem orgulho em mim , mas eu tenho muito orgulho nele e gosto muito de ver ele a fazer aquelas coisa tão bonitas e que parecem tão fáceis mas que é preciso muito trabalho para atingir aquele nível.
Um grande abraço para si e as suas melhoras.
Idalina Pata