Segunda-feira, 06 de Junho De 2011
Junto ao Céu Estive lá em cima junto ao Céu,Debaixo do calor do teu abraço,Com muita alegria e sem cansaço,Desfrutando de um prazer que era só meu. Vi o rio a ponte e a cidade,Os barcos navegando em suas águas,Ali eu esqueci as minhas mágoas,E guardei no meu peito a felicidade. Com tantas amigas ao meu lado,Senti que minha alma estava aberta,E dancei e diverti-me até mais não. Também recordei o meu passado,Mas tinha ao meu lado a minha neta,Que me encheu de alegria o coração. Este soneto é dedicado a todas as minhas companheiras e amigas que me acompanharam neste passeio e neste almoço convívio, para todas um grande abraço, e lembrar-mos sempre aquele tempo que já passou mas que nunca esquece.Um beijinho a todas.
M-I-P
Tenho de sair já, mas não posso deixar de lhe dizer que os seus sonetos estão cada vez mais perfeitos! Estou muito feliz por si, Idalina! Parabéns!
Enorme abraço!
Muito obrigado, eu sei que já só vai ver este comentário na terça feira mas mesmo assim desejo que tenha passado um bom fim de semana.
Um abraço
idalina