Para "Ti"

                                                                                                                                            
 
 
Para"Ti"
 
 
 
 
Hoje era o teu dia Mãe querida,
O dia do teu aniversário,                                                                                                       
Sem Ti meu mundo está ao contrário,
Desde que partiste desta vida.
 
Sem Ti não há luz, só escuridão,
Sem Ti os dias são sempre iguais,
Sem querer do meu peito saem ais,
Que esmagam de dor meu coração.                                                                         
 
 Sinto que onde estás Tu és feliz,
Quero acreditar que   seja assim,
E esse pensamento traz-me Paz.
 
Já que foi assim que Deus o quis,
Onde Tu estiveres olha por mim,
Eu vou-te agradecer se fôr capaz.
 
 
Este soneto é dedicado á minha Mãe que fazia hoje se fosse viva noventa anos.
 
 
 
   M-I-P
publicado por linhaseletras às 23:24
link do post | comentar | favorito