Quarta-feira, 10 de Março De 2010
Passagem dolorosa Viver é apenas uma passagem,Que fazemos pelo mundo do "Senhor"Para quê o sofrimento e tanta dor,Que encontramos nesta pequena viagem. Se temos de passar por esta vida ,Que o fardo seja leve em nossos ombros,Que não seja preciso ver escombros,De qualquer cidade destruída. Montes de destroços e entulho,Espalhados pelas ruas, que não há,Por becos e vielas esquecidas. Pede-se silêncio no barulho,Para ouvir as vidas que estão lá ,Quem sabe, se para sempre perdidas.
M-I-P
Minha querida amiga, vejo comentários da Helena neste seu belo e amargurado post... espero que já se tenham encontrado e esclarecido esses desencontros todos! Eu ando com uma sinusite "daquelas"... mal consigo abrir os olhos e tenho tantas dores de cabeça que não consigo, sequer, escrever um soneto para amostra! Sei que isto vai passar, só peço que me desculpem esta "desinspiração" toda, mesmo que seja temporária.
Abraço grande!
Olá Maria João, não sei o que aconteceu com os e-mails ,só sei que não vieram cá parar, agora já vieram todos de uma vez, já fiquei mais descansada,
Este fim de semana vim até ao Alentejo vim cá passar três dias, foram umas míni férias, mas deu para descansar um pouco, amanhã vou já para casa para na quarta feira voltar ao trabalho.
Temos de começar a pensar na nossa "bica" vai ser para o mês que vem, só tenho de combinar com a minha Joana o dia que lhe dá jeito, por isso não se deixe ir abaixo.
Um grande abraço e até breve.
Amiga, eu garanto que não estou mesmo nada triste! É puramente físico, este mal estar... e o antibiótico terminou ontem à noite sem dar resultado! Tem-me sido difícil vir para a rua porque também tenho muitos arrepios... mas venho! :)
Ainda bem que aquilo dos emails se resolveu! Eu é que continuo sem a imagem do "Eu e as Palavras"... e, ainda por cima, só tenho este pedacinho para estar online.
Abraço enorme!