Sexta-feira, 01 de Janeiro De 2010
Mais um Ano Mais um Novo Ano que começa, Tantos já passaram a correr,Quase não há tempo para viver,Porque os anos passam tão depressa. Há muito, muito tempo noutra era,Os anos eram mais distanciados,Quase pareciam estar parados,E nós ficámos longamente á espera. Á espera que o Natal regressasse,E ter aquela festa com magia,
Que enchia de alegria os corações. Hoje o Natal é um disfarce,Só presentes trazem alegria,E onde é que estão as emoções.
M-I-P

Olá amiga Idalina. Antes do mais, quero agradecer, e retribuir, os desejos de bom Natal e Ano novo. Que formulou. Aqui no blog. Para todos os amigos dos blogs. E em segundo lugar, dar-lhe os parabéns. Pelo poema alusivo, ao que era e em que se tornou o Natal. É bem verdade, que o natal, passou a tentar contemplar só o comércio, até mesmo o mais desenfreado. Mas não podemos fazer nada. Afinal de contas é só mais uma mudança, numa época em que mudar é tão normal como vestir uma camisa lavada. Desejo-lhe um 2010, muito melhor que o passado, e não tem que ser muito bom, para ser melhor. Um abraço. Eduardo. P. S. Adicionei aos meus favoritos.

Fisga a 6 de Janeiro de 2010 às 15:40