Domingo, 15 de Novembro De 2009
Onde estás? Eu ando a pensar que te perdi,Mas não sei onde te hei-de procurar,Já procurei na Terra Céu e Mar,Mas ninguém sabe dizer nada de Ti. Porque te afastas-te sem dizer,Qual o rumo que tu ias seguir,Eu sem ti já nem sei o que é sorrir,Até perdi a vontade de viver. Diz-me onde estás , dá-me uma pista,Eu irei ao teu encontro num instante,E esqueço tudo aquilo que passou. Espero que o meu coração resista,Eu quero ser para Ti o que era antes,Pois tudo o que era "mau" já terminou M-I-P
Olá Sra., Idalina. Os meus parabéns, pelo lindo poema Uma bela arma para terminar com uma guerra. Gostei muito Está lindo. Não o adicionei, não por não gostar, mas achei-o demasiado intimo, para o adicionar. Um abraço e boa noite de sono. Eduardo.
Fisga a 17 de Novembro de 2009 às 16:39
Boa noite, muito obrigado pela suas palavras, ás vezes saem estas coisas , o que não quer dizer que tenha algo a ver comigo, apenas me saiu assim.
Até amanhã.
Um abraço
Boa noite. Obrigado pelas suas palavras, eu sei que nem tudo o que parece é. Mas há uma coisa que independentemente de parecer ou não. É: as coisas não aparecem por magia, têm que sair da mão de alguém e estes seus poemas saem da sua mão, e são fruto da sua imaginação. E por isso, fazem parte da sua vida. O que lhe deve dar muito orgulho. Um bom fim de semana, um abraço e tudo de bom. Eduardo.
Fisga a 20 de Novembro de 2009 às 18:48
Lindo, lindo amiga Idalina.
Que belo soneto de amor, espero que não tenha nada a ver consigo e que tudo esteja bem com a amiga.
Um abraço.
Casimiro Costa
Boa noite, obrigado por ter gostado deste trabalho, mas sabe que eu nem sei porque me saiu isto.
Felizmente não tem nada a ver comigo, eu estou muito bem e muito tranquila.
Até amanhã um abraço
BOA NOITE. PARABÉNS PELO POEMA, É MARAVILHOSO. SÓ ESTÁ DIFÍCIL DE LER, PORQUE O FUNDO É MUITO SEMELHANTE Á COR DA LETRA MAS COM PACIÊNCIA CONSEGUI LER. é MARAVILHOSO. UM ABRAÇO E BOA NOITE. Eduardo.
Fisga a 19 de Novembro de 2009 às 19:06
Boa noite, não sei o que se passa com o blog, porque eu aqui tenho o fundo azul forte e as letras azul claro, talvez seja da maneira que abre, não sei.
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Boa noite, não sei o que se passa com o blog, porque eu aqui tenho o fundo azul forte e as letras azul claro, talvez seja da maneira que abre, não sei. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>ataé</A> amanhã
Olá, boa tarde. Parabéns pelo poema está lindo como sempre. Esse sentimento, é muito nobre, reflecte a saudade de alguém que passou e deixou marcas muito boas. Gostei. Um abraço Eduardo.
Fisga a 24 de Novembro de 2009 às 15:11