Fábrica de histórias

 
Pediram-me para escrever sobre um filme, que deve ser muito bonito, só que eu não vi o filme nem li nada sobre o mesmo, por isso baseada nas dicas que a "Autores " deu eu vou escrever ums história espero que seja aceite para o desafio.
 
 
 
 
Louca Paixão
 
 
Um jovem fotógrafo recentementa admitido numa agência, que fazia reportagens sobre a vida animal no seu "habitat" em várias partes do mundo, foi enviado para uma Reserva Natural na África a fim de fazer uma reportagem fotográfica.
-----Como era a primeira vez que ia para o estrangeiro em trabalho ficou com um pouco de medo, mas não  perdeu a coragem nem a vontade de ir conhecer o mundo fascinante da vida animal.
......Chegado ao destino ainda mais assustado ficou quando foi enviado para um sitio muito  bonito, mas para quem estava habituado a viver na cidade aquilo era assustador.
.....Mas há sempre qualquer coisa que está perto de nós para nos ajudar quando estamos aflitos ou até mesmo perdidos.
..................Foi o  que aconteceu  ao nosso amigo fotógrafo, quis o destino que quando já estava completamente desorientado deu  de "caras" com um belo "Rancho".
Era a sua salvação e o começo de uma grande aventura.Aproximou-se da entrada do Rancho e pediu ajuda.
A porta abriu-se e apareceu-lhe uma linda mulher, que parecia estar  no sitio errado, uma beleza daquelas naquele sitio parecia uma coisa "irreal"
............Mas era mesmo verdade, á sua frente tinha uma linda mulher que se prontificou a ajudá-lo em tudo o que fosse preciso.
Como por ali não havia hotéis e os alojamentos que havia eram de má qualidade e sem conforto,a Senhora convidou-o a ficar lá em casa.
O jovem aceitou até porque ia ter muito melhores condições para fazer o trabalho para que tinha sido contratado.
Passado algum tempo e já com bastante trabalho realizado a vontade de vir embora era muito pouca, habituou-se á vida no campo  e  o contacto com os animais e com a Natureza deixaram-no fascinado.
------E o fascinio não era só pelos animais, com o passar do tempo foi-se afeiçoando aquela mulher que tanto o tinha ajudado  e já não dispensava a sua companhia, e um dia fez uma grande descoberta!!!
.............Estava apaixonado!!!!!!!!!!!!! E quando  ganhou coragem para se declarar teve uma agradável surpresa, ela tambem sentia o mesmo por ele.
Apartir desse dia  em que descobriram a sua grande Paixão viveram cada segundo aquele Amor com todas as suas forças pensamdo no dia em que se tinham de separar.
...........Mas por enquanto eles não queriam pensar nisso, o trabalho estava pronto para ser entregue mas o fotógrafo apaixonado achava que isso não " interessava para nada".
Até que numa linda manhã acordaram depois de uma grande e bela noite de Amor, e decidiram o que fazer das suas vidas com a maior certeza do mundo.
..............O nosso jovem fotógrafo decidiu ficar ao lado da sua Amada naquele Paraiso onde fora fazer a sua primeira reportagem e onde foi encontrar o seu grande Amor
 
Texto escrito por mim para a :http://fabricadehistorias.blogs.sapo.pt/

 

   M.I.P









publicado por linhaseletras às 23:35
link do post | favorito