Terça-feira, 08 de Setembro De 2009
"Inspiração" Onde anda a minha inspiração,Eu ando á procura e não encontro,Será que está á espera noutro ponto!Não sei! E isso faz-me aflição. Sem a Poesia fico triste,Há algo que me falta para viver,Só sei que vou lutar para vencer,Aquilo que me faz andar tão triste. São fases passageiras eu sei bem,Mas vão deixando marcas, cicatrizes,Que são apagadas com o tempo. Quem escreve sabe melhor que ninguém,Só escrevendo saberemos ser felizes,Ao deitar-mos para fora o sentimento M-I-P
Não me diga que anda sem inspiração? Eu, muito sinceramente, estou com algumas dificuldades no que respeita ao texto da Fábrica. Tenho apenas uma vaga ideia do filme que vi há uns 30 anos... ou mais, mas vou tentar que a história me nasça amanhã, enquanto aguardo o resultado das análises.
Um grande abraço!
Espero que tudo lhe corra bem principalmente as analises, porque a inspiração aparece quando menos esperar, eu também estou sem saber o que hei-de escrever a cerca do tema da fábrica vamos ver o que vai surgir, tanto mais que não vi o filme, tenho que inventar mesmo tudo.
Um abraço
sem nada a dizer
ds melhores
esta perfeito
:D
p.s : mesmo sem muito tempo
venhu sempre aqui dar uma expreitadela :p
bjinhus
joana C a 11 de Setembro de 2009 às 00:46
Muito obrigado pela visita, um grande beijinho da Avó