Festa na "Fábrica"

[champanhe1.jpg]

 

 

"Fábrica de sonhos"

 

 

Olá meus amigos! venho aqui confessar-vos um segredo.

---------Cada dia que passa sinto-me mais feliz por fazer parte deste grupo de amigos"Virtuais"que dão mais sentido ao meu dia ,que até aqui era sempre igual e rotineiro.

---Agora depois de um dia de  trabalho e de muito stress quando chego a casa, a maneira que arranjei para descansar e relaxar é "Abrir a porta " e deixar entrar os meus amigos  "virtuais" para conversarmos um pouco.

----------Um destes dias dei por mim, de copo na mão  no meio de uma sala toda enfeitada com muitas flores e muita gente bonita, a festejar com todos vós o 1º aniversário da nossa "Fábrica".

Essa "Fábrica" que nos tem proporcionado a realização dos nossos sonhos, e espero que possa continuara a faze-lo por muitos e bons anos.

--Só com esta ajuda  é que nós conseguimos mostrar o que gostamos de fazer e deixar para quem vier atrás de nós o nosso testemunho e as nossas palavras escritas e  "Sentidas"

-----------Por tudo isto espero que projectos como este não se percam pelo caminho e ajudem a mostrar o que existe escondido e que é a nossa cultura.

Portugal é um País de Poetas e escritores, só não sabe ou não pode ajudar a desenvolver esses talentos, por essa razão mais uma vez "ergo o meu  copo"  para fazer um "Brinde" e pedir muita sorte  saude e longevidade para a nossa Fábrica, e que continue a realizar os nossos sonhos.

--------------Um abraço muito apertado para todos que aí trabalham e mais uma vez os meus parabéns e muitas felicidades

 

 

Texto escrito   por mim e um pouco ficcionado para  http://fabricadehistorias.blogs.sapo.pt/

publicado por linhaseletras às 22:28
link do post | comentar | favorito