Segunda-feira, 18 de Maio De 2009
Boa Noite, hoje pediram-me para escrever sobre heróis e heroinas, eu vou tentar descrever os meus heróis e as minhas heroinas.
Quais "Heróis" Os homens e mulheres que pela sua valentia e coragem são condecorados por terem feito algo de extraordinário?
.... Ou aqueles que por fazerem o que lhes compete são apelidados de "Heróis".
..............Pois para mim os verdadeiros "Heróis e Heroinas" são sem duvida aqueles que pôem o bem-estar dos outros á frente do seu próprio bem-estar.
São aqueles que tantas vezes dão um sorriso porque não podem dar outra coisa e por dentro estão chorando por não poderem dar aquilo que o seu »vizinho» precisa.
--------- "Heróis" são aqueles que nesta época de crise fazem das " tripas coração" e do pouco que têm fazem autênticos " milagres "para que nada falte aos seus familiares.
««««««««« Veja-se só!!!!! Quem ganha o salário minimo por exemplo e tem dois ou tres filhos, se não for um "Herói" não consegue sobreviver, mesmo "cortando" tudo aquilo que lhe dá prazer para que o "Pão" não falte na mesa.
......E isso é um acto de "Heroismo".
Mas tambem há aqueles que no passado deram a vida, para nós hoje vivermos neste lindo País que é Portugal que apesar de tudo continua a ser um "Jardim á beira-mar plantado" ou melhor ainda um "Paraíso".
..................E já agora!!!!!!!Precisamos de uns quantos "Heróis" para vencerem esta "crise" que nos está a por todos KO!
-----------Depois se conseguirem vencer essa "batalha" serão condecorados pelo Povo como autênticos "Heróis"
O desafio está lançado que venham os candidatos a "Heróis e Heroinas" e tirem-nos desta afliçao.
Texto escrito para a fábrica de histórias .
A Alma de poeta está sempre patente, até mesmo na prosa. também são heróis aquelas e aqueles que se lembram de apelar ao bom senso Pelo velho estratagema que os homens e mulheres do teatro usavam, para fazer passar as suas peças de teatro de revista, no tempo da velha Senhora. Parabéns gostei, e adicionei. Até Quinta - Feira.
Fisga a 19 de Maio de 2009 às 20:32
Boa noite, há tantos heróis que o sendo não o querem ser, e sem darem por isso estão na linha da frente quando é preciso, a ajudarem o próximo, e a darem tudo de si para o bem estar dos outros .
Esses sim são os Heróis.

Olá Dona Idalina. Tem muita razão no que diz. E muito verdade, esses, por mais que alguém lhe tirar o heroísmo, não conseguem. Mas mesmo assim, há sempre lugar para mais um. Boa noite até amanhã.
Fisga a 21 de Maio de 2009 às 21:23