Heróis............

 
 
Boa Noite, hoje pediram-me para escrever sobre heróis e  heroinas, eu vou tentar descrever os meus heróis e as minhas heroinas.
 
 
Quais "Heróis" Os homens e mulheres que pela sua valentia e coragem  são  condecorados por terem feito algo de extraordinário?
.... Ou aqueles que por fazerem o que lhes compete são apelidados de "Heróis".
..............Pois para mim os verdadeiros "Heróis e Heroinas" são sem duvida aqueles que pôem o bem-estar dos outros á frente do seu próprio bem-estar.
São aqueles que tantas vezes dão um sorriso porque não podem dar outra coisa e por dentro estão chorando por não poderem dar aquilo que o seu »vizinho» precisa.
---------  "Heróis"  são aqueles que nesta época de crise fazem das " tripas coração" e do pouco que têm fazem autênticos " milagres "para que nada falte aos seus familiares.
«««««««««  Veja-se só!!!!!  Quem ganha o salário minimo  por exemplo e tem dois ou tres filhos, se não for um "Herói"  não consegue sobreviver, mesmo "cortando" tudo aquilo que lhe dá prazer para  que o "Pão" não falte na mesa.
......E isso é um acto de "Heroismo".
Mas tambem há aqueles que no passado deram a vida, para nós hoje vivermos neste lindo País que é Portugal que apesar de tudo continua a ser um "Jardim á beira-mar plantado" ou melhor ainda um "Paraíso".
..................E já agora!!!!!!!Precisamos de uns quantos "Heróis" para vencerem esta "crise"  que nos está a por todos  KO!
-----------Depois se conseguirem vencer essa "batalha" serão condecorados pelo Povo como autênticos "Heróis"
     O desafio está lançado que venham os candidatos a "Heróis e Heroinas" e tirem-nos desta afliçao.
 
 
 
Texto escrito para a fábrica de histórias .
 

 

 

publicado por linhaseletras às 22:20
link do post | comentar | favorito