Conversas

 
 
 
Conversas
 
 
Princesa! O meu telefone está a tocar, não te importas de me trazer para eu atender?
 Já vou minha Avó! Obrigada Princesa.
Estou! Quem fala.
Sou eu, já não me conheces a voz? Sou a tua amiga de há muitos anos, trabalhámos tanto juntas, não te lembras?.
 Desculpa que agora não te reconheci, que cabeça a minha!Há quanto tempo nós não  nos falávamos.
Então que novidades tens para me contar, por certo não ligaste só para me dizeres Olá!
Pois não Amiga, sabes tenho muitas coisas para te contar, nem todas boas, mas paciência a vida é mesmo assim Então diz-me primeiro as boas, que o que é triste  fica para o  fim.Olha sabes, separei-me do meu marido, ele trocou-me por outra e eu não aguentei e pu -lo a andar, agora estou sozinha e estou muito bem assim
 
Espera ai! Eu disse para me contares as noticias boas primeiro.
E quem te disse que esta não era uma das boas
 
Olha Amiga estou tão feliz! A minha filha mais nova vai-se casar, e eu ando numa azafama com os preparativos  do casamento que tu nem fazes ideia.
Aí é que tu te enganas, eu sei muito bem o que isso é, também já casei as minhas, mas a felicidade que se sente faz esquecer tudo o resto.
E eu ainda estou mais feliz agora porque desse dois casamentos já nasceram dois netos maravilhosos, um rapaz e uma rapariga que são a luz  que ilumina a minha vida
Eu também tenho um netinho da minha mais velha, e como já és Avó sabes o que isso significa para nós.
Princesa, desliga ai o fogão senão ficamos sem almoço.
Está bem Avozita, continua com a tua "Fofoquice" que eu já apaguei o fogão.
Então diz-me lá o que fazes agora? como ocupas o teu tempo?
Agora estou a trabalhar num Centro Comercial a fazer limpezas, tem que se fazer alguma coisa na vida e o trabalho nunca me meteu medo.
E tu!, eu também faço limpezas numa loja e vou atendendo os clientes quando é preciso, sou o que se chama"Polivalente" faço o que houver para fazer.
Olha Amiga, agora convidar-te para o casamento da minha filha, eu fazia muito gosto em ter-te nesse dia aqui comigo, eu já convidei algumas amigas nossas, e ia ser uma alegria ter-te cá também.
Agradeço muito o teu convite, mas não posso ir com muita pena minha.
Sabes, o meu marido foi agora reformado, e ficou com uma reforma de "miséria" que mal dá para nós comermos decentemente, e mesmo assim tenho de fazer  uma ginástica bastante grande, só por isso é que não aceito o convite, mas vou estar aí em  pensamento.
Que pena! mas tu é que sabes da tua vida.
Então vou desligar que já pusemos a conversa em dia e não te quero fazer perder mais tempo.
Aceita um grande abraço desta tua amiga que nunca te vai esquecer.
Então muito obrigado por  teres telefonado, e pelo bom momento que me proporcionastes, beijo e que tudo te corra bem e que sejas Feliz.
 
 
Conversa com amiga imaginária que vai direitinho para a fábrica de hitórias.
 
http://fabricadehistorias.blogs.sapo.pt/">http://fabricadehistorias.blogs.sapo.pt/
 
 
 
 
 
 
 
 
 
publicado por linhaseletras às 19:53
link do post | comentar | favorito